Pages

sábado, 18 de dezembro de 2010

Illusions Of Love

De Uma nota de 0 a 10 para essa letra

Illusions Of love
this moment for me was perfect
you saying that I love
I do not think I heard
but beware
I'm different
I am proud to be so
let me show you
That is true
so it is easy to believe
looking in my eyes
crying and saying
words that touched my heart
It was just an illusion
created by love
Today she told me
I am suffering for you
and today I tell her
Welcome to my world
In this world of loneliness
and crazy and you who created it
perfect for me.
I'm different
I am proud to be so
let me show you
That is true
want to change it
to better
we are in a world of intrigue
I mean today now know that I love       
 
TRADUÇÃO

Ilusões Do Amor
 
Neste momento para mim foi perfeito
Você está dizendo que eu amo
Eu não acho que eu ouvi
mas cuidado

Eu sou diferente
Tenho orgulho de ser assim
deixe-me mostrar-lhe
Isso é verdade

por isso é fácil de acreditar
olhando nos meus olhos
chorando e dizendo:
palavras que tocou meu coração

Foi apenas uma ilusão
criado por amor
Hoje ela me disse
Estou sofrendo por você

e hoje eu digo a ela
Bem-vindo ao meu mundo
Nesse mundo de solidão
e louco e você quem a criou
perfeito para mim.

Eu sou diferente
Tenho orgulho de ser assim
deixe-me mostrar-lhe
Isso é verdade

quero mudar isso
para melhor
estamos em um mundo de intrigas
Quero dizer hoje, agora sei que eu amo 
CREATED BY: Justin Ice / Vinicius Marques 

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Restart

Ir para: navegação, pesquisa
Restart

Restart em 2009: Pe Lanza e Pe Lu acima; Thomas e Koba abaixo
Informação geral
Origem São Paulo, SP
País Brasil
Gêneros Teen pop[1]
Música colorida[2]
Período em atividade 2008–atualmente
Gravadora(s) Radar Records
Página oficial MySpace oficial
Integrantes
Pedro Lanza
Pedro Lucas
Koba
Thomas

Restart é uma banda brasileira de teen pop criada em São Paulo em agosto de 2008. Suas principais canções são "Recomeçar", "Vou Cantar", "Levo Comigo" e "Amanhecer no Teu Olhar". O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas.[3]
Além de apresentações em todo o país, a banda participou de uma edição do Casseta & Planeta, Urgente! que foi ao ar na Rede Globo em 10 de agosto de 2010.[4][5] O primeiro álbum da banda já vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado com disco de ouro.[6]

Incidente

A banda passou a ter enorme repercussão na internet após cancelamento de tarde de autógrafos na livraria Fnac da avenida Paulista, em São Paulo, durante a tarde do dia 28 de abril de 2010.[7] Em nota, os integrantes divulgaram uma mensagem mencionando que não esperavam um evento com mais de 3 000 pessoas, e decidiram adiá-lo, mesmo levando em conta o esforço de muitos visitantes para chegar com até um dia de antecedência para receber uma das 250 senhas (e o recebimento de uma pulserinha indicativa) para garantir preferência na entrada.[8][9]
A multidão só abandonou o prédio após a intervenção da polícia.[10][11][12] O incidente ganhou grande repercussão no Youtube, após uma fã pré-adolescentes da banda chamar o incidente de "uma puta falta de sacanagem", enquanto outro fã dizia que iria "xingar muito no Twitter hoje". Esse primeiro bordão foi ainda indicado ao VMB de 2010 na categoria de "Webhit".[13]

Integrantes

Discografia

Álbuns

Ano Álbum Posições[14] Vendas e certificações
(ABPD)
BRA ABPD BRA Hot 30
2009 Restart 2 12
  • Vendas totais: 50.000
  • Certificado: Gold.png Ouro[6]

Singles

Ano Single Paradas musicais Álbum
BRA Hot 100 BRA Hit Parade BRA Bill.
[15]
BRA Bill. Pop
[16]
BRA Bill. SP
[16]
2009 "Recomeçar" 14 8 40 12 Restart
2010 "Levo Comigo" 4 1 3 2 1
"Pra Você Lembrar" 2 14

Outros singles

Ano Single Paradas Álbum
BRA Hot 100 BRA Hit Parade
2009 "Vou Cantar" 54 Restart

Prêmios

Ano Prêmio Categoria Indicação Resultado
2010 Prêmio Multishow de Música Brasileira[17] Melhor Música Recomeçar Venceu
VMB 2010[18] Artista do Ano Restart Venceu
VMB 2010[18] Banda ou Artista Revelação Restart Venceu
VMB 2010[18] Hit do Ano Levo Comigo Venceu
VMB 2010[18] Videoclipe do Ano Recomeçar Venceu
VMB 2010[18] Artista Pop Restart Venceu
VirtuaMagazine Awards Melhor Música de Cantor Levo Comigo Venceu

VMB 2010

A Banda Restart, foi a quem mais ganhou prêmios no VMB 2010. Porém, quando ganharam o prêmio mais importante, o de Artista do Ano, a banda recebeu muitas vaias, que acabou virando em poucas horas o assunto mais citado no Twitter[19]. Muitos artistas e o público em geral passaram a desvalorizar tal evento após o acontecimento pelo fato de artistas como Otto, Capital Inicial, Skank, Arnaldo Antunes, Mombojó, Marcelo D2 entre outros não terem tido o trabalho reconhecido.

América Latina

Depois de fazer tanto sucesso no Brasil, a banda começou a gravar músicas em espanhol e fará shows na Argentina e no Uruguai. A Banda gravou a versão espanhola de Levo Comigo, entitulada Te Lievo Comigo.[20]. A Banda disse que pensava nos fãs de outros países quando tiveram essa ideia.

Filme

Em um show a banda anunciou que iria gravar um filme sobre a trajetória da banda que tem previsão de lançamento para 2011.[21]

Referências

Ligações externas



Fotos: Justin bieber no Jingle Ball da Rádio Z100 em Nova York

Justin Bieberheart esteve no último dia 10 de dezembro no Madison Square Garden em Nova York para realizar seu concerto no palco acompanhado por Sean Kingston e Jaden Smith. Também esteve no  Jingle Ball da Rádio Z100 a socialite Kim Kardashian, repare na primeira foto abaixo a cara de Bieber olhando o decote de Kim, ele também ganhou o poster de Kim quando esteve no Jingle Ball da Rádio Q102 (veja vídeo aqui), confira fotos da performance de Bieber com Kingston e Jaden  e dele pousando antes da performance no backstage do Jingle Ball da Z100:
Mas que olhar é esse Justin Bieber? laugh

David Guetta

David Guetta
Guetta.jpg
David Guetta
Informação geral
Nome completo David Pierre Guetta
Data de nascimento 7 de novembro de 1967 (43 anos)
Origem Paris, Ile-de-France
País  França
Gêneros House
Electro house
Ocupação DJ e Produtor musical
Período em atividade 1984 – presente
Gravadora(s) EMI/Virgin/Gum
Página oficial davidguetta.com

David Pierre Guetta é um DJ francês, de ascendência judaica marroquina, nascido em Paris, em 7 de novembro de 1967. Em 2005, seu single "The World Is Mine", que contém um sample da canção dos Simple Minds "Someone Somewhere In Summertime", liderou as paradas de dança européia. Vocal para suas canções têm sido realizados por uma variedade de artistas notáveis, incluindo Chris Willis, Cozi Costi, Kelly Rowland, Akon e Will.i.am. David Guetta também anunciou que fará parcerias com Britney Spears, Rihanna e também com Madonna, na qual já ajudou a fazer um remix da música "Revolver", presente na compilação de Celebration.
Em 2009, Guetta produziu para The Black Eyed Peas a canção "I Gotta Feeling" de seu álbum The E.N.D. Um remix da canção também está incluído no seu mais recente álbum One Love. Ele também fez 2 remixes de outro single do álbum, "Boom Boom Pow", como "Boom Boom Guetta" e "Boom Boom Wow".
Em 2008, ele foi eleito o 5° melhor dj do mundo e melhor DJ de House Music pela DJ Magazine britânico. Já em 2009 ele conseguiu subir duas posições,sendo eleito o 3º melhor dj do mundo,atrás apenas de Tiësto e Armin Van Buuren.

Início da vida

David Guetta nasceu e cresceu em Paris. Seu pai era um restaurador. No início de 1980, na idade de 13 anos, David Guetta começou a misturar seus vinis originais em casa e, em seguida, aos 14 ele começou a organizar festas em seu porão.

[editar] Carreira

[editar] Ínicio da carreira

David Guetta começou sua carreira na aos 17 anos, quando ele começou a tocar Hip-Hop e House Music em Boates de Paris. Inicialmente influenciado pelo DJs de hip-hop que ouvia na França na estação rádio 7 , começou a discotecar no Broad , em um clubes gay em Paris. De 1988 a 1990, Guetta foi um dos DJ de house music mais tocado na Rádio Nova de Paris . Em 1990, ele lançou "Nação Rap", um hip-hop com a colaboração do rapper francês Sidney Duteil.
No início dos anos 90, ele teve grande influência no aumento da house music e acid house, em Paris, tocando em clubes como o Le Central na Champs-Élysées e do Clube Rex. Foi nessa época que Guetta conheceu a cantor americano Robert Owens, que estava em turnê na Europa, e tocou uma das suas próprias demonstrações. O cantor gostou tanto que decidiu cantar nos vocais para ele. Lançado em 1994, seu primeiro single , "Up & Away", foi um sucesso em um clube pequeno e é considerado como um dos registros pioneiros do gênero do house francês. Também nesse ano, David conheceu sua esposa Cathy Guetta DJing no Les Bains Douches e juntos organizaram festas no teatro Bataclan, em Paris. Em 1995, David Guetta tornou-se o gerente artístico da boate Le Palace e ele continuou a organizar festas de sucesso ali e em outros clubes, como o "Scream" em Les Bains Douches.
Desde 1996, David Guetta também realiza eventos em Ibiza. "Fomos os primeiros franceses a tocar em Ibiza" ele lembra, "era diferente aquela época.Os DJs Ingleses estavam rindo de nós, mas eu era amigo de Daft Punk e Cassius e um dia eles se tornariam famosos".

[editar] Álbum de estréia e sucesso

Em 2001, David Guetta e Joachim Garraud fundaram Gum Productions e no mesmo ano Guetta produziu o primeiro hit single "Just a Little More Love", com cantor americano Chris Willis e produzido por Garraud. O Álbum de estréia de Guetta Just a Little More Love foi lançado em 2002 pela Virgin Records e vendeu mais de 250.000 cópias. O single, "Love Don't Let Me Go", foi lançado em seguida também em 2002. Outros singles do álbum incluem "People Come, People Go", com Chris Willis e "Give Me Something", com Barbara Tucker.
O segundo álbum de Guetta, Guetta Blaster, foi lançado em 2004 e continha o Dance número 1 no E.U.A "The World is Mine" com DJ Davis. Em 2006, "Love Don't Let Me Go" foi lançado como um mash-up com o Tocadisco remix de "Walking Away" por The Egg. O single, "Love Don't Let Me Go (Walking Away)" que teve lançamento na sua versão original.

[editar] Pop Life

Em 2007, o terceiro álbum de Guetta Pop Life foi lançado. O álbum foi bem sucedido no Reino Unido e Irlanda, assim como na em toda Europa. O single "Love Is Gone" alcançou o número 1 no American Dance Chart e nas paradas da Billboard Hot 100. Ele tocou em muitos países ao redor do mundo para promover seu álbum. Em janeiro de 2008 tocou em Maurício , acompanhado pelo rapper francês JoeyStarr do grupo de rap francês NTM. Ele se apresentou com Tiësto, Carl Cox, Joachim Garraud e Martin Solveig na frente de 40.000 espectadores .

[editar] One Love

David Guetta lança seu quarto álbum de estúdio , One Love, que foi lançado oficialmente para a loja iTunes em 21 de agosto de 2009, e foi lançado em CD em 24 de agosto de 2009 na Europa e 25 de agosto nos Estados Unidos. Seu segundo single do álbum, "Sexy Chick" foi a número 1 das paradas.

[editar] Vida Pessoal

David Guetta é casado com Cathy Guetta, e o casal tem dois filhos, Tim Elvis (nascido em 2004) e Angie (nascido em 2007). Ele é também o meio-irmão do jornalista Bernard Guetta.

[editar] Trabalhos notáveis em 2010

Além de gravar novos singles para Flo-Rida, Rihanna, Akon e Black Eyed Peas, entre outros; Guetta participou da turnê internacional "One Love" 2010, que teve, no mês de Novembro, uma maratona de shows no Brasil nas cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Camboriú (Santa Catarina). Logo depois, ao retornar para os EUA, lançou no iTunes um aplicativo para iPhone, iPad e iPod touch que simula suas produções musicais, chamado "Electro Beats by David Guetta".

[editar] Prêmios

Ano Premiação Categoria Trabalho indicado Resultado
2006 DJ Awards Best House DJ
Nomeado
2007 Best International DJ
Venceu
Best Ibiza Night Fuck Me I'm Famous Venceu
World Music Awards World's Best Selling DJ
Venceu
TMF Awards Best Dance Act
Nomeado
2008 DJ Awards Best House DJ
Venceu
MTV Europe Music Awards Best French Act
Nomeado
2009 DJ Awards Best House DJ
Nomeado
DJ Magazine Top 100 DJ's
Terceiro Lugar
2010 Grammy Awards Record of the Year "I Gotta Feeling"
(with the The Black Eyed Peas)
Nomeado
Best Dance Recording "When Love Takes Over"
(with Kelly Rowland)
Nomeado
Best Remixed Recording, Non-Classical Venceu
Best Electronic/Dance Album One Love Nomeado

[editar] Discografia

[editar] Álbuns

Ano Album Posição
França Belgica Suiça
2002 Just a Little More Love 6 43 17
2004 Guetta Blaster 11 29 45
2007 Pop Life 2 4 8
2009 One Love 1 2 2

[editar] Singles

[editar] Remixes de David Guetta

  • 2006 - The Egg - "Love Dont Let Me Go (Walking Away)"

[editar] Covers de David Guetta

[editar] Compilações

  • 2003 - Fuck Me I'm Famous
  • 2005 - Fuck Me I'm Famous vol. 2
  • 2006 - Fuck Me I'm Famous vol. 3
  • 2008 - Fuck Me I'm Famous Ibiza Mix
  • 2008 - Fuck Me I'm Famous - Ibiza Mix 08 (International version)
  • 2009 - Fuck Me I'm Famous - Ibiza Mix 09

[editar] Ligações externas


Usher

Usher
Usher Ring.jpg
Informação geral
Nome completo Usher Raymond IV
Data de nascimento 14 de outubro de 1978 (32 anos)
Dallas,  Texas
Origem Chattanooga, Tennessee
Atlanta, Geórgia
País  Estados Unidos
Gêneros R&B, soul, pop
Ocupação Cantor-compositor, ator, produtor musical
Instrumentos Vocal
Período em atividade 1990–presente (cantor)
1998–presente (ator)
Gravadora(s) LaFace, Arista
Afiliações NuBeginnings, Justin Bieber
Página oficial UsherWorld.comUsher Raymond IV, conhecido apenas como Usher (Dallas, 14 de outubro de 1978), é um cantor, produtor musical, dançarino e ator americano.
Iniciou sua carreira de cantor muito jovem, ficou conhecido e fez sucesso no Brasil com singles como "U Remind Me", "Confessions", "Burn" e "Yeah!", também no dueto com a cantora Alicia Keys em "My Boo". De acordo com a RIAA, vendeu mais de 21.5 milhões de álbuns nos Estados Unidos[1], e a revista Billboard o classificou como o artista da década do Hot 100[2]. No mundo, vendeu mais de 50 milhões de álbuns[3]. Também foi nomeado o artista da década de 2000 pela Billboard, ocupando a segunda colocação[4]. É vencedor de cinco Grammy Awards[5].
Além da música, Usher embarcou em outras atividades: ele criou sua própria gravadora, a US Records, e é um dos proprietários da franquia do time de basquete Cleveland Cavaliers. No final dos anos 1990, começou sua carreira como ator, estrelando no filme The Faculty.

[editar] Biografia

A atmosfera de Atlanta nos últimos anos exala tanto R&B e hip hop que os artistas de lá começam a gravar discos quando ainda são moleques, foi mais um deles. Descoberto em um sarau local por um executivo da gravadora La Face aos 14 anos, ele foi levado ao chefão da companhia, L.A. Reid, que contratou o menino Usher Raymond, recém-saído de corais gospel.
Adotando simplesmente o nome Usher, ele foi apresentado ao mundo em 1994, com Usher, em um álbum que contava com a produção executiva de Sean Combs (também conhecido como Puffy ou Puff Daddy). Logo no primeiro single, "Think of You", ele chegou às rádios de todo os Estados Unidos e virou mania nacional, gravou um jingle da Coca-Cola e integrou o projeto de R&B Black Men United, com vários outros cantores, que lançou o single "You Will Know", da trilha sonora do filme A Face da Verdade. Ao lado da cantora Monica, ele regravou "Let's Straighten It Out", de Latimore.
Seu segundo disco, foi lançado quando ele finalmente se formou na escola, My Way, de 1997, traz o rapaz mostrando suas habilidades de compositor em seis das nove canções, além de contar com produtores como Jermaine Dupri, Babyface e o velho amigo Combs novamente. O primeiro single do disco, "You Make Me Wanna", logo o levou novamente ao topo das paradas de R&B, além de promover o cruzamento para o mundo do pop. As canções "Nice & Slow" e "My Way" seguiram o mesmo caminho.
Enquanto isso, enveredou pela carreira dramática, aparecendo em The Faculty, um filme de terror adolescente, e o drama urbano Um Grito por Justiça. Não se esquecendo dos fãs, ele lançou um álbum ao vivo, chamado simplesmente Live, em 1999. Ele voltou aos discos em 8701, de 2001, que o estabelecia definitivamente como cantor de soul, não mais como prodígio adolescente. No mesmo ano, Usher ainda fez uma aparição no aniversário de 30 anos de carreira de seu ídolo Michael Jackson, cantando "Wanna Be Startin' Somethin'" ao lado de Mýa e Whitney Houston.
No início de 2004, o single "Yeah!", produzido por Lil Jon, chegou às rádios. A canção, que tinha o cantor e amigo Ludacris como convidado, subiu como um foguete e levou consigo o álbum Confessions, que surgiu pouco depois. O disco mais maduro de Usher ganhou o Grammy de melhor disco de R&B contemporâneo.
Em 2005, foi indicado ao MTV Video Music Awards na categoria "melhor videoclipe masculino", com "Caught Up". Junto com ele, os cantores 50 Cent, Beck, John Legend, Kanye West, também concorreram ao VMA, na mesma categoria de Usher.
No dia 27 de maio, lançou seu novo álbum de estúdio, Here I Stand. Ele esteve no programa de televisão americano Total Request Live, quando foi entrevistado pelo apresentador, ele confirmou que seu álbum Here I Stand contaria com a participação do rapper Jay-Z e de Beyoncé. Em 3 de dezembro de 2008 foi o mestre de cerimônias do Victoria's Secret Fashion Show que teve como tema central o "Regresso ao Glamour". Cantou "Gone Too Soon" no evento memorial a Michael Jackson no Staples Center em 7 de julho de 2009. Ele foi o primeiro dos que se apresentaram a se aproximar e então tocar o caixão de Michael. Logo depois ele se juntou aos outros participantes do evento no palco para cantar a canção "We Are the World".
Raymond v. Raymond, seu sexto álbum de estúdio foi lançado no dia 30 de março de 2010 nos Estados Unidos, e estreou em primeiro lugar na Billboard 200, vendendo 329 mil cópias na sua primeira semana. Os três primeiros singles foram lançados, são eles "Hey Daddy (Daddy's Home)" que chegou na 22ª posição na Billboard Hot 100, "Lil Freak" com participação da rapper Nicki Minaj que chegou à 40ª posição, "There Goes My Baby" que chegou em 1º na Hot R&B/Hip-Hop Songs e premaneceu no topo por quatro semanas consecutivas, e "OMG" com will.i.am que chegou à 1ª posição em países como Austrália, Reino Unido, Canadá, Alemanha e Estados Unidos.
Em 8 de julho, Usher anunciou que iria relançar o álbum numa versão estendida com oito faixas inéditas chamado Raymond v. Raymond Deluxe Edition e um primeiro EP chamado de Versus, em que estariam somente as oito faixas inéditas e o single "There Goes My Baby". Usher disse que Versus seria o último capítulo de Raymond v. Raymond.
O primeiro single lançado foi "DJ Got Us Fallin' in Love" com participação do rapper Pitbull, que foi lançado dia 13 de julho e alcançou 5ª posição na Billboard Hot 100 e a 1ª no Pop Songs. O segundo single foi "Hot Tottie" com participação do rapper Jay-Z, que foi lançado dia 9 de agosto e alcançou a 25ª posição na Billboard Hot 100 e 13ª na Hot R&B/Hip-Hop Songs.